páginas


Olá pai, tenho saudades tuas sabias? 
Tenho aprendido que nem sempre o tempo cura as feridas, aquelas que se entrenham na alma e doem mais a cada dia que passa, a dor nem sempre acaba. Tenho sentido a tua falta, sei que permaneces ao meu lado, mas sinto falta da tua presença.
Ainda acredito que um dia estarei a teu lado novamente para poder abraçar-te e quando isso acontecer eu não te vou deixar ir outra vez, vou segurar a tua mão todos os dias, vou manter-te perto de mim, não te vou largar mais, talvez ai o tempo cure as feridas que trago comigo as que me apertam a alma todos os dias, as que doem mais cada dia que passe aí talvez possa sorrir com a inocência de uma criança,  aquele sorriso verdadeiro que apenas as crianças sabem mostrar. 
Queria simplesmente voltar a traz e poder dizer tudo o que se calhar não te disse por pensar que jamais te perderia, na verdade não te perdi e digo-te todos os dias o que nunca disse cara a cara.
amo-te meu pai, és o meu orgulho, o meu herói!
vais permanecer sempre e sempre comigo e acredita este sempre não acaba mesmo nunca, és o melhor pai do mundo, o meu pai. 
hoje é o teu dia, parabéns meu pai! 





i miss you, i need you, i love you dad! 

Sem comentários:

Enviar um comentário