páginas

4º carta para a tua irmã
 
É difícil conviver contigo todos os dias, somos completamente diferentes mas sei que quando uma precisar vai lá estar disposta a ajudar, disposta a dar a vida pela outra, temos muitas discussões mas sei que juntas também seremos invencíveis. Somos amigas, somos irmãs, somos parte uma da outra, temos  o mesmo sangue, porque mesmo depois de tudo és minha irmã e seja eu mais nova ou seja como for tal como tu me proteges eu irei proteger-te, mesmo depois de tudo eu amo-te com todas as minhas forças.  
 
 
dorafalcão, iloveyou
 

1 comentário:

  1. Olá :*
    Irei realizar um passatempo fotográfico. O tema é livre e a originalidade será valorizada. Ao longo que for recebendo inscrições vou anunciar qual será o prémio no blog. Podem ser apenas enviada uma fotografia e a premiada será escolhida por mim , tendo em conta a composição e edição. As fotografias deverão ser enviadas para o e-mail : reflectionofmind.s@gmail.com , o e-mail deve conter nome , endereço do blog e um pequeno texto descritivo sobre a fotografia. Conto com a vossa participação. Lot's of Love, Reflection of Mind.

    ResponderEliminar