páginas



Bem, voltei!
Vou tentar estar mais algum tempo no blog visto que já há bastante tempo que não vinha cá publicar  nada. Tem sido dificil mas por agora vou tentar deixar pelo menos um desabafo ou uma pequena mensagem por dia ou por semana.

Hoje em dia devíamos ter liberdade de expressão, supostamente temos ou deveríamos ter, não é bem assim, hoje alguém diz uma coisa é gozada, alguém faz algo é gozada, impressionante, não podemos mostrar nem algo que vejamos a alguém somos gozados. E porquê?
 Não somos nós que estamos errados, eu não acho isso, só acho que quando acreditamos em algo e mostramos isso não é motivo de gozo e se gozarem apenas temos de ignorar.
 Bem na verdade eu no dia-a-dia sou muito calada, sou bem capaz de se não falarem comigo eu também não falo, porque talvez já me tenha fartado de certas coisas deste tipo, talvez eu quando falo ou falam por cima e não me deixam falar, quando digo algo gozam, quando mostro algo que eu veja e ache no mínimo interessante gozam, sim até posso ser diferente e tu és o quê?
Devíamos ser livres de pensarmos no que quiséssemos, falar do que quiséssemos, deveríamos ser livres.  
Se tu acreditas em algo que eu não acredite não te vou julgar nem vou gozar contigo, apenas porque acreditas em algo que os outros não acreditam não quer dizer que sejas estupido ou algo do género, és apenas diferente e ser diferente é muito bom, eles riem-se de ti por seres diferente tu ris-te deles por serem todos iguais.

Apenas um desabafo.

 
 

1 comentário:

  1. É bem melhor sermos nós próprios do que nos sujeitarmos a fingir alguém que não somos apenas para agradarmos os outros. :)

    ResponderEliminar