páginas



É sempre a mesma coisa, os mesmos problemas, a mesma vida. Custa-me chatear-me contigo, custa-me ficar desta maneira contigo, mesmo que esteja no mesmo sítio que tu olhar para ti e não poder fazer nada, custa-me estar mal contigo, custa-me. Mesmo que não percebas ou que finjas que não, custa-me. Eu amo-te, e foste, és a melhor coisa que me apareceu na vida, a melhor pessoa que conheci, o melhor namorado que tive, és sem dúvida o melhor. Não sou a melhor namorada do mundo, e não faço sempre tudo certo mas ninguém é perfeito, não sou perfeita desculpa. Eu só quero um presente e um futuro contigo, não quero saber do passado, só quero uma vida contigo, porque é contigo que sou feliz, és tu que me metes um sorriso na cara, és tu, para mim, a melhor “coisa” do mundo!

 Ruben Mendes Gomes eu amo-te com todas as minhas forças!

Sem comentários:

Enviar um comentário