páginas

Talvez esteja no tempo de acalmar, deixar as coisas irem com o tempo, tudo muda, as pessoas crescem e tomam consciência do que realmente é a vida. Um ma de rosas exacto, mas um mar de rosas também contém espinhos. Estamos bem, eu acho que estamos, mas talvez não, amar não chega como tu dizes, amar não chega. Mas eu vou continuar, fazer com que dê certo, mesmo que a distância nos separe eu vou amar-te. Mesmo que muitas vezes eu abra a boca e só sai merda, as coisas vão mudar, está na altura de crescer, e dar valor ao facto de te ter, de seres meu, de me amares, dar valor a ti e a tudo o que fazes por mim, mesmo que me custe ficar tempos sem falar contigo, o sentimento permanece, a saudade aumenta mas o sentimento está lá, vai ser difícil este ano, mas eu estar contigo meu amor mesmo longe eu vou estar sempre contigo. Tu és a pessoa que eu mais quero neste mundo, és a pessoa que me faz sorrir todos os dias, mesmo que apenas me lembre de tudo o que passamos surge sempre um sorriso, nós completamo-nos, e eu sei isso.



r.

Sem comentários:

Enviar um comentário