páginas

Sabes, já são muitas palavras, muitas horas, muitos dias, é muito e nunca será demais, "I know sometimes this love it cuts like a knife, but I want to end this strife", como todas as pessoas temos problemas, e muitas vezes penso, seria melhor se acabassemos, melhor para ti, talvez pensei mal, mas por muito que pense sabes bem que não o faria assim tão fácilmente, por uma discussão, por umas palavras da boca para fora, eu não o faço, porque sei que a seguir vou tentar falar contigo, vou tentar resolver tudo, porque eu te amo simplesmente.
Ambos sabemos que não tem sido fácil, não vai ser. Mas o caminho nunca é fácil, e se fosse não metería piada não é? Temos mais pela frente do que pelo que já passamos, e não vai importar tempo, não vai importar o lugar, não vai importar mais nada, desde que esteja contigo eu estou bem. 
Um obrigado nunca chegará pelo que vivemos, apenas um obrigado nunca chegará perto do quão agradecida estou. 
Meu amor, por tudo o que nós vivemos, por tudo o que passámos, todos estes dias, todo este tempo, meu amor, não esquecerei um segundo do quão feliz sou contigo, meu amor um obrigado não chega, mas obrigada Meu Amor.




Sem comentários:

Enviar um comentário