páginas


Não sei ao certo como começar, quais as palavras indicadas, não sei por onde começar, o agora talvez não seja a melhor altura mas é sobre o agora que preciso de falar.
Acreditei que fosse mais um, que o mês começasse de maneira diferente, o ínico do mês seria sempre um motivo de felicidade, não foi o mesmo este mês, não começou como os outros. O primeiro dia do mês começou como se tudo tivesse acabado.
Não melhorou apenas piorou, cada hora, cada segundo, apenas piorou. A dor não desapaceu, ele poderá ter pensado nisso, que apenas tinha acabado, a dor, o amor, tudo junto. Não se esquecem dois anos assim do nada quando esses dois anos foram os melhores da minha vida, quando esses dois anos nao eram uma coisa de tempo mas sim de felicidade, de bons momentos, dois anos não se apagam quando se ama, se era isso que ele queria descobrir aqui deixo, não, não deixei de amar, não deixei de sofrer.
Mas tu querias isso para o resto da tua vida, que a dor fosse uma amiga que estaria la sempre para agarrar, a dor estaría lá. Estás melhor sem mim, digo e volto a dizer, também te disse que não te queria ver, parte-se-me sempre o o coração sempre que te vejo com essa cara, solidão, dor, o único que agora vejo em ti, talvez o faça por mim, mas não farei por ti, virei a cara, com voz trémula repeti "não te quero ver mais", sabendo que nao era a verdade, que não era mesmo o que queria, mas quero , quero seguir, quero poder voltar a ver o teu sorriso mesmo que não seja eu a faze-lo, só quero esquecer, só quero que esqueças. Só quero que esqueças daquelas boas manhãs acordadas a teu lado, do quente do nosso corpo junto, só quero que esqueças aquelas boas noites de filmes, aqueles dias entediantes em casa, só quero que esqueça aquela felicidade quando fomos morar juntos, uma casa pequena, demasiado pequena, o nosso amor era maior que qualquer casa, e aquela extrambordava, só quero que esqueças aquela brisa de verão que completava as nossas tardes, só quero que esqueças aquelas mesas de piquenique que nos fizeram tantas vezes companhia, só quero que esqueças o amor que recebias do meu beijo, quero que esqueças o apoio que tinha para dar, agora eu só quero que simplesmente esqueças, esqueças aquele sorriso que fizeste existir e fazias tão bem isso, agora só quero que esqueças aquele prazer de me entregar a ti por completo, agora só quero que esqueças aquela felicidade interminável, aquela felicidade que tive contigo.
Mas eu desisto, talvez por fraqueza, por desastre, por não ser a melhor pessoa a faze-lo, eu desisto. pelas lágrimas derramadas, pela dor que não acaba, eu desisto, de ti, da tua maneira de me fazer feliz, desisto do teu lindo sorriso porque me mata ver a tua tristeza. Desisto do teu amor, aquilo que me fez o meu sonho realidade, desisto da felicidade que me deste.

5 comentários:

  1. Ainda a tão pouco tempo foi e que sorriso tão lindo. Verdade que as coisas não andavam perfeitas como já foram, mas nós conseguíamos sorrir sempre.
    Como posso mais sorrir se era estar contigo que me fazia ter esse sorriso de que falas?
    Nenhum dos dois quer esquecer e por tudo o que já vivemos juntos, pode não ser já, pode não ser agora mas nós precisamos de outra oportunidade.
    Nós estávamos a precisar de uma volta na vida, arranjar algo para fazer, sair da rotina, uma má fase... mas todos esses momentos podem voltar a ser vividos.
    POR FAVOR, por nós, não desistas já de nós. Com calma seremos de novo felizes, juntos.
    No que depender de mim não vou desistir de nós, do futuro lindo que quero ter contigo, do filho/a que iríamos querer ter, do teu sorriso, da tua maneira de me animar e me fazer sentir único, das nossas conversas e momentos engraçados, de tudo o que éramos juntos e especialmente de ti, da felicidade que me fazias sentir por saber que te tinha comigo.
    Não sei o quão horrível vai ser se um dia perceber que o "nós" não vai voltar a existir nunca mais.
    Desculpa se ultimamente tenho insistido demasiado, mas eu nao consigo " esquecer dois anos assim do nada quando esses dois anos foram os melhores da minha vida".
    Dava tudo para voltar atrás, aproveitar melhor o tempo, certos momentos desperdiçados, corrigir certos erros, não te perder :'( ...
    Sei que ainda me amas, e quero voltar a namorar contigo um dia, para com isso, poder voltar a sorrir e fazer-te sorrir.

    NÃO DESISTAS POR FAVOR! PEÇO-TE POR TUDO ...

    Por "aquelas boas manhãs acordadas a teu lado" pelo "quente do nosso corpo junto" por "aquelas boas noites de filmes" por "aqueles dias entediantes em casa" por "aquela felicidade quando fomos morar juntos" por "aquela brisa de verão que completava as nossas tardes" por "aquelas mesas de piquenique que nos fizeram tantas vezes companhia" pelo "amor que recebias do meu beijo", pelo "apoio que tinha para dar" . POR TUDO O QUE JÁ VIVEMOS E TEMOS PARA VIVER

    ResponderEliminar
  2. As coisas podiam não andar bem, e podes dizer que sentia dor ao estar contigo, então o que sinto agora por não te ter? Eu não consigo viver assim, sem ti, sem saber que um dia ainda vai ser possivel.
    Não quero desistir, porque cada dia que passa quero mais estar contigo, e depois do que aconteceu percebi muitos erros que cometi e quero mesmo tentar de novo :( . Prometi um dia nunca desistir de nós, na altura gostas-te da promessa, quero mante-la até ver que não dá mesmo. Quero tentar com todas as minhas forças, não posso desistir da mulher da minha vida, da pessoa que me fazia ter vontade de viver, ter um sorriso na cara para poder dar. Não posso nem quero esquecer nada, nada do que vivemos, nada do que fomos, nada de ti. Amo-te com todas as minhas forças , cada vez mais, digas o que disseres, por agora sei que ainda me amas e nao vou desistir,

    ResponderEliminar
  3. " pelas lágrimas derramadas, pela dor que não acaba", não desistas, de nós, não desistas do nosso lindo sorriso juntos porque só contigo é que sou feliz. Não desistas do nosso amor, dos nossos sonhos, não desistas da nossa felicidade juntos. Pode dizer as vezes que quiseres que eu estou melhor sem ti, sei que isso não é verdade, sei que nunca vou encontrar uma pessoa como tu, que me compreenda como tu, que fale comigo como tu , que me apoie como tu . TU ES LINDA por dentro e por fora. Não importa o que digam, pensem de nós, eu amo-nos, a nossa relação... Não desistas já, não te mentalizes que é o fim... por favor, eu tenho medo de te perder, de nos perder. Não quero viver sem ti :,/ . Ainda me amas, e ainda nos podes amar. Se te mentalizares que não, vais acabar por esquecer :/, tenho tanto medo de que esse dia chegue :,( . Quero tudo de bom para ti, juro, que encontres trabalho, organizes a tua vida e sejas feliz, mas queria tanto, tanto que fosse comigo um dia. Mas neste momento tenho medo, medo de te perder, medo que te mentalizes e que por estares a tentar mentalizar e por conseguires mudar a tua vida te apercebas que se calhar és tu que estas melhor sem mim. E esse dia será o fim.

    ResponderEliminar
  4. nao quero desistir nunca, não foram só dois anos de felicidade, não foram só os melhores dois anos da minha vida com a melhor pessoa que já conheci até hoje. Foi o viver de um sonho tornado realidade, uma realidade tão linda que só contigo é possível. Não me peças para desistir, para esquecer, não quero faze-lo :/

    ResponderEliminar
  5. Disses-te que eu era o homem da tua vida, e sei que nao foi da boca para fora. Tu és a mulher da minha vida Sara, eu amo-te com todas as minhas forças, como nunca amei antes. E quero prova-lo, mesmo que queiras que seja de vagar, quero faze-lo , quero um dia vontar a fazer o teu sorriso, por favor nao desistas de vez. :/

    ResponderEliminar