páginas

E seriam 29, e não foram só 29, foram vinte e nove meses de alegria a teu lado, os melhores momentos que alguma vez tive, foi um sonho que tive a possibilidade de viver, foi o melhor acordar e o melhor adormecer que tive, foram os pequenos e bons momentos de grande felicidade, foram os sonhos que criámos juntos, a vida que imaginámos ter, foram as pequenas acções que te tornaram tão tu, tão único, que me fizeram amar-te e querer amar-te como se não houvesse amanhã. Não foram vinte e nove meses, foi o melhor da minha vida, o melhor do mundo que tive, não há ninguém que oiça como tu, que me faça feliz como tu, que me faça sentir tão eu como tu, não há, e eu não trocaria por ninguém, eu passaria o resto dos meus dias a teu lado, eu viveria a teu lado todos os dias se assim pudesse ser, eu imaginei isso tudo a teu lado, e eu sei que tu também, não foram 29 meses, foi uma vida cheia de cor, foi a alegria sem ser explicada, foi o melhor que tive e perdi.
Agora só espero que me perdoes, que voltes, que acredites, que não desistas, que te lembres do sorriso que tínhamos, dos momentos que passámos, de tudo o que vivemos juntos. Agora só te peço que ainda acredites que tudo possa resultar, que temos ainda uma vida pela frente, pela felicidade inexplicável, pelo amor que temos um pelo outro, meu amor só te peço que te relembres de nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário