páginas

passou mais um dia do pai, e mais uma vez venho tarde, mas sabes que não e eu sei que tu sabes que não, desejo-te todos os dias um bom dia, e claro o dia do pai não iria ser diferente. sabes que bem queria o teu abraço, o quente dos teus braços, precisava daquela força, daquele sorriso, daquele teu bem estar, sei que sabes que sinto saudades, que gostaria tanto de te agarrar com tanta força e nunca mais deixaria ir, sabes e eu sei que sabes. sei também que sabes que precisava da tua força, que tem sido tão difícil, que tem doído tanto, que por vezes só as lágrimas correm e nada mais posso fazer, sei que sabes que me sinto sozinha, que nunca na vida me senti tão só, e nunca pensei que a solidão doesse tanto, ás vezes pensava que era melhor estar sozinha, mas é horrível, dói tanto não ter com quem falar, com quem desabafar, dói tanto pai. e agora venho desabafar contigo, mas já o faço tantas vezes, mas sinto a falta de um carinho, sinto a falta de um amigo que se importe, sinto falta. mas por agora nada poderei fazer.
tenho tantas saudades tuas meu pai, meu herói! tenho tantas saudades tuas.

Sem comentários:

Enviar um comentário