páginas

Mais um.

Mais um ano não é, meu pai, e agora vejo-os a correr é incrível e ao mesmo tempo terrível, nunca imaginei ver o tempo passar tão rápido, como se os dias voassem, parece que tudo acelerou.
Sei que estás aí, sei que sabes o que eu passo e eu tenho imensas saudades tuas, sei que também sabes isso, vês como o tempo passou ? Tens uma neta linda e não tarda terás mais uma!
Talvez me tenha tornado uma mulher, mesmo assim ainda tenho inseguranças, mas quem não tem? Ainda me sinto fraca muitas vezes, mas sei que estarás aí a apoiar-me, sei que muitas vezes quando me sinto só, não estou.
Eu tento ser forte, acredita que eu tento, as vezes só é difícil. Mas darei sempre o meu melhor, obrigada por tudo meu herói por me ensinares tanto e por mesmo longe estarás sempre perto. Meu pai, meu herói! Iloveyou ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário