páginas



Não foram apenas segundos, foi muito mais que isso, foram dezasseis anos a teu lado, não me esquecerei de nada, de cada momento. Fazes parte da minha vida e isso ninguém me pode tirar, fazes parte de mim e sei que sem ti não seria a mesma coisa. Um obrigado não chega por tudo o que fizeste por mim, fizeste tudo para que eu fosse feliz, passamos momentos bons assim como passamos também complicados. Mas nunca deixamos de ser uma família unida. Pode até não haver muito mais tempo mas só quero que saibas que o meu sentimento por ti nunca irá acabar. Este boneco pode não ser nada de especial, não faz barulho se clicarmos nele, não diz “mamã” nem “papá”, também não faz xixi ou cocó. É simples mas eu amo este boneco não o substituía por mais nenhum apenas porque foi oferecido por uma das pessoas que mais admiro neste mundo, pela força que tem, pela vontade de viver, por conseguir aguentar cada dia que passa cheio de dores, e eu sei que custa, mas vou estar sempre até ao ultimo segundo da vida dele.
porque és o melhor, és o meu pai.

AMO-TE (L)




Sem comentários:

Enviar um comentário