páginas

2º desafio
 Carta para a tua paixão;


Meu amor,
já são inúmeras as vezes que te escrevo, já são muitas as vezes que te tento explicar o que sinto, mas voltarei a faze-lo vezes e vezes sem conta. tu não és apenas uma pessoa, tu és alguém que me faz sorrir sem qualquer motivo, és alguém que aparece nos meus pensamentos, és alguém que me anima o dia, todos os dias.
são apenas 97 dias, apenas dos tantos que espero ficar contigo, são apenas 97 mas em 97 dias já aprendi muito contigo, já percebi que a minha felicidade depende da tua, já reparei que o teu sorriso só me faz ficar melhor, que a tua companhia é algo incrível, que quando estou a teu lado o meu simples sorriso e unicamente verdadeiro.
amo-te, por tudo, pelo que és, pelo que me fazes sentir quando estou contigo, pela felicidade incontrolável, por tudo meu amor, amo-te.


Sem comentários:

Enviar um comentário