páginas

espero que dure para sempre, espero que não haja fim, apenas que cresça e cresça que a felicidade não termine, espero que sejamos apenas para além do infinito, mas é apenas um desejo um sonho, e tu podes torna-lo realidade, só tu o podes fazer. dá-me a tua mão caminhamos juntos até onde o caminho nos levar, viajamos os dois como se fossemos um, partilhamos tudo, somos um só em dois corpos. 
deixa-me ficar só eu e tu só nós ficamos bem. não sei onde é que vou buscar tanto sentimento, nem sei como ele existe, mas o que eu sinto por ti é real é único é sincero, agora apenas receio poder perder-te poder ficar só, e tu és quem realmente faz a minha felicidade existir aquela verdadeira, aquele que mesmo quando estou chateada consegues fazer rir, tenho medo que a nossa relação se desfaça, que todas as palavras se apaguem que todos os momentos que percam, que todos os sorrisos, os olhares caiam no esquecimento e que eu e tu nos tornemos duas pessoas, só de pensar em perder-te fico apavorada, sinto o medo na minha pela, sinto-o, só te peço não saias da minha vida, nunca. 
podemos discutir ate todos os dias se for preciso, mas eu contigo vou ao altar e até podemos discutir até ao copo de água, mas eu vou dizer sim e direi que também até que nem a morte nos separe, podem pensar o que quiserem, dizer o que quiserem, eu contigo sou feliz, e amar-te-rei até ao fim.



Sem comentários:

Enviar um comentário