páginas


Meu amor, não temos passado por bons momentos e tem sido dificil superar mas não é isso que vai apagar o meu sentimento por ti, eu amo-te e simplesmente já não o posso negar, eu preciso de ti para ser feliz, preciso de ti, preciso de nós. Sei que não sou a melhor namorada que possas ter, sou apenas uma miúda que faria tudo para ver o teu sorriso lindo. Sou apenas alguém que daria tudo para teres o melhor do melhor. Sei que o futuro é incerto que poderemos não ficar juntos mas tentarei  fazer o que for preciso para que nada nos separe, amo-te sem qualquer dúvida, sem qualquer rancôr, amo-te simplesmente porque amo.
Amo-te por tudo e por nada e se o sempre não existir amar-te-ei até ao fim da existência. Obrigada por tudo João Pedro Alves Rafael, obrigada por fazeres parte da minha vida e principalmente por me deixares fazer parte da tua. Amo-te meu namorado lindooo meu príncipe.  


Sem comentários:

Enviar um comentário