páginas

Tenho deixado um pouco o blog para trás e não queria isso, tenho andado, não ocupada mas sem paciência e sem "tempo" para cá vir. Mas tenho algumas novidades, bem despedi-me no trabalho que estava, sim fiquei desiludida e com medo de estar sempre e constantemente a fazer m*rda, despedi-me porque se ganhava a comissão e eu não queria chegar ao fim do mês e não ter dinheiro para pagar as contas e etc. Por isso foi preferível fazê-lo logo no inicio. Tenho estado na casa do Rúben, tem sido bom estar com ele. Tenho ido beber café ou pelo menos sair de casa todos os dias da semana com o Tiaguinho até porque precisamos os dois de sair de casa. Tenho procurado trabalho mas está difícil, dia 25 deste mês vou a uma palestra por causa de uma formação se calhar inscrevo-me e assim já fico a fazer algo.  Até podia ficar aqui bastante tempo a contar um monte de coisas que se têm passado, mas até são algumas e tenho de me ir despachar para ir ter com o Tiago, mas vou tentar cá vir mais vezes.
Até parece que estou a viver um sonho,  é o que muita gente pensa, por vezes eu preferia acordar deste pesadelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário