páginas

Sabe o que é? Ele é perfeito para mim. Sei lá eu consigo reconhecer o olhar dele, quando ele precisa de mim. Os sorrisos dele são tão diferentes. Um é quando ele realmente está feliz, outro quando ele me vê, um quando ele força pra todo mundo acreditar que ele tá contente com aquilo, um quando ele acorda de manhã com o cabelo bagunçado e lembra que é sexta. Um quando ele chega lá em casa e olha pra cara da minha mãe como se não fosse querer nada, quando ele quer tudo comigo. Sério ele é perfeito, mais não estou pedindo pra você acreditar nisto, porque ele é apenas perfeito para mim, sei lá, foi feito na minha medida, e não quero ninguém mais apaixonada por ele. Sabe o que é cara? Ela é toda complicadinha, patricinha para ti, mais te garanto que ela é mais macho que você. Ela não tem medo de nada, ela vê filme de terror sozinha, começa a rir de coisas idiotas, dá na cara de muita menina por ai, e tem um sorriso que me leva a loucura. É tão sincero, tão puro, tão intenso. Ela as vezes é engraçada por fazer tudo certinho, mais no fundo tem alguém dentro dela, que somente eu conheço. Ela tem um tom sarcástico com quem ela não gosta, e não força amizade. Não fica passando meio quilo de maquiagem, ela é natural, e quando passa dá pra ver de longe a beleza dela, e isto é apenas um lápis de olho e um rímel. E você ainda me pergunta porque eu sou apaixonado por ela? Ela é toda fofa. E quando a mãe dela me vê chegando e fica com raiva pela filha ter um namorado, ela somente dá risada e fala pra mãe dela que já tá crescidinha e que ela não tem que se preocupar. Ela sabe cozinhar, e a comida dela é a melhor do mundo. Só não ganha do meu brigadeiro. Ela me cuida, briga comigo se eu não me cuido, ela é o sonho de qualquer cara, e você nunca vai saber o que é isto, porque você não vai encontrar nenhuma igual a ela. Ela é única, e foi feita assim, pra se encaixar em mim perfeitamente e não vou nunca deixar escapar, pois seria um verdadeiro otário se deixasse a garota da minha vida passar. E ei você ai que tá com inveja de mim por ter ele, sinto muito meu bem, mais não pretendo deixar ele passar, porque ele é o cara da minha vida, e o cara que você sempre sonhou, mais que não é mulher o suficiente pra fazer nenhum homem ser assim contigo, e então se acostume, porque ele é meu, eu sou dele, e vai ser assim para todo o sempre.



Sem comentários:

Enviar um comentário