páginas


Eu não preciso de viver em Nova Iorque, não preciso de visitar Los Angeles, não preciso de ver uma aurora boreal, não preciso de passear em Tóquio, não preciso de comer a melhor comida do mundo nem jantar com vista para a Torre Eiffel, não preciso de ir a Disneyland, não preciso de ir á lua, nem sequer preciso da melhor roupa, dos melhores objectos, nem preciso de uma casa enorme, mas olha que adorava ir a estes sítios todos e experimentar tudo do melhor quem não gostava?
Mas eu contentava-me apenas contigo a meu lado o resto dos dias, podíamos ter uma casa pequena fosse como fosse mas sei que me irias surpreender todos os dias irias fazer-me sorrir todos os dias, porque tu és tu, e realmente quando temos o mundo nos braços não o devemos deixar ir embora e o meu mundo és tu e eu deixei-te ir embora.





 






Sem comentários:

Enviar um comentário