páginas



Tenho saudades tuas, da tua maneira de ser, dos teus beijos, do teu amor, do teu toque, do teu carinho, do teu abraço, do quanto me sinto confortável quando estou contigo, da segurança que sinto a teu lado, tenho saudades tuas meu amor.
Às vezes não é fácil aturar-me e eu percebo perfeitamente, tenho sérias “paradinhas” mas o bom é que nos vamos percebendo.
Quero acima de tudo a tua felicidade, quero que consigas obter tudo o que desejas, quero ser feliz contigo, construir algo nosso, construir um futuro a teu lado. Quero poder ter a certeza que quando te abraço não vou ter medo de te perder, que quando te dou a mão podemos ir juntos mais além, que quando estou contigo esse tempo vai durar.
Relembro-me tantas vezes do inicio, de muitas dificuldades que passamos, lembras-te um dia ainda bem antes de namorarmos tu disseste tinhas medo que os teus sentimentos pudessem mudar em relação a mim, e eu disse que era impossível, eramos amigos, bons amigos, e continuamos a ser, nesse dia afastamo-nos e no dia a seguir lembras-te como foi? “bom dia” 
“bom dia”
 “tudo bem?”
“sim e contigo? ”
 “sim, que fazes?”
 “nada e tu? ”
 “nada” 
“assim nem parecemos nos :x @”,
era bem verdade não eramos nós a falar, porque a minha vontade de falar contigo não era daquela maneira e a tua também não.
eu amo-te meu amor e tu sabes disso e espero que nunca te esqueças disso, porque embora o “sempre” não exista eu tenho a certeza que podemos construi-lo juntos. Amo-te simplesmente por tudo e por nada!



I really fucking love you!
RG


 

Sem comentários:

Enviar um comentário