páginas



Carta para os teus sonhos.


Quando somos crianças os nossos sonhos vão para além do infinito, atravessam o que for preciso, hoje em dia não é bem assim, hoje em dia a maioria das pessoas apenas quer uma sociedade melhor, uma casa paga, um carro e dinheiro para que possa viver bem. A maioria das pessoas trabalham a vida toda para ter isso, para conseguirem simplesmente sobreviver, e eu digo: isso são sonho?
Para mim não, claro que também quero viver numa sociedade melhor, um partido bastante melhor, é normal que queira digamos um mundo melhor.
Outra parte das pessoas as digamos pré-adolescentes sonham com cantores famosos ou atores sei lá, sonham em namorar com eles, etc.
Eu sonho em sim ter uma boa casa, acabar os estudos bem, ter um emprego que não seja um “esforço”, claro que gostaria de trabalhar na minha área se for possível se estudei este tempo para isso, obvio que quero isso. Mas também quero algo muito importante para mim quero ter uma vida ao lado do rapaz que amo, sonho com que o nosso amor não acabe, sonho que ele seja feliz acima de tudo, que as nossas vidas se completem, que possamos viver um “sempre”, sonhos hoje em dia já não são como antes, mas não são impossíveis de realizar, eu farei de tudo para que os meus se tornem realidade.


E tu Ruben Mendes Gomes, tu és o meu sonho tornado realidade.

1 comentário: