páginas

6. Meu amor amanhã fazemos seis meses de namoro,  seis meses de alegria ao teu lado, não foi fácil todos os dias mas contigo tudo se torna melhor, tudo fica mais fácil, nem sempre nos conseguimos entender e eu sei que juntos podemos ir longe.  Caminhar com a tua mão na minha é mais fácil, ficar contigo seria a melhor opção a mais correta, a única que escolheria, ficar a teu lado seria a minha escolha. Porquê? Porque eu adoro as coisas parvas que fazes, a maneira como me fazes rir e da maneira que me chateias e a seguir dás "graxa" , e eu , eu não resisto ao teu sorriso, á tua maneira de ser, não resisto simplesmente. Adoro o teu abraço, adoro acordar ao teu lado, e sentir o teu toque logo quando acordo.
Porque és tu que me alegras logo pela manhã, és tu meu amor e é contigo que eu quero estar o resto da minha vida, aquilo que chamam de sempre eu quero vivê-lo contigo.
Não sou a melhor namorada do mundo, muitas as vezes não pareço sequer namorada, e sei que é bastante dificil aturar-me ás vezes mas eu quero que saibas que para além das fases de estupidez eu amo-te, mesmo que não o demostre todos os dias, eu quero-te feliz, quero-te bem todos os dias.





Eu amo-te simplesmente por duas razões: por tudo e por nada!
Se amar de verdade é ver em ti a melhor pessoa para mim, então eu amo-te, de verdade!
Ruben Gomes  



Sem comentários:

Enviar um comentário