páginas

Algo tinha de correr bem hoje não é? Não pode ser apenas um dia de merda, hoje aconteceu algo que me deixou contente para além dos pensamentos que me invadem a cabeça desde que acordei, preocupação, já nem lhe chamo assim, já não é preocupação, já é lixo, sim, lixo, sentir-me um lixo. Mas passando à frente, hoje, mesmo à pouco ligaram-me para amanhã ir a uma entrevista para trabalho, estou contente, mesmo que não seja escolhida, mesmo que não fique lá a trabalhar já estou contente por me terem contactado. Aliás de um sitio que foi uma amiga minha que me deu o anuncio por saber que eu precisava de trabalho. Estou bastante agradecida. Obrigada Andreia 
Nem  tudo corre mal, pensamento positivo sempre, mesmo que custe, mesmo que a dor seja mais forte, pensamento positivo sempre. :)




hoje estou meio contente :)

Sem comentários:

Enviar um comentário