páginas

Não quero começar um texto como os tantos que comecei. Não quero falar de ti ou de mim, Não quero escrever um texto "fofo" que pareça estar tudo perfeito. Não quero inventar um conto de fadas onde existe um casal perfeito que viveram felizes para sempre, como se tudo estive bem, que importa, bem ou mal? 

Não és a melhor pessoa do mundo, e olha, eu também não, eu erro bastante mas também não ficas atrás, agora essa é a realidade em que vivemos, erramos mas não são erros que nos separam, e eu só quero que percebas que não vivemos num mundo encantado, mas que estamos ao lado um do outro nos bons e maus momentos. 
Quero que acredites que não te vou largar nos maus momentos podes gritar, resmungar, chatear, mas vais acabar por chorar e eu vou lá estar a agarrar-te na mão porque tenho bastante a agradecer-te e só quero o melhor para ti. Podes pensar que não tens ninguém mas acredita que eu estarei lá para te dar a mão e ajudar em tudo o que for preciso. 
Rúben é para o bem e para o mal. 

Sem comentários:

Enviar um comentário