páginas

Carta para o meu herói!

Olá meu herói,
Hoje não é dia 19 de março, e nesse dia não te escrevi nada mas tu sabes porquê. Hoje é um dia como os outros, um dia normal, hoje fui conhecer o meu próximo local de trabalho, aliás o meu primeiro trabalho. Mas não e por isso que venho deixar-te esta carta.
Eu não te desejei um feliz dia do pai porque para mim e o teu dia todos os dias, não há um único dia que me esqueça de ti e tu sabes disso.
Sei que por muita que seja a distância não existe ninguém capaz de me separar de ti, não és apenas um pai, és o meu pai, o meu herói, Homem da minha vida, foste e serás sempre admirado por mim, pela tua força de vontade,  o teu esforço. Eu jamais esquecerei o teu sorriso lindo,  tudo o que me ensinaste e o que me fizeste ser. Eu jamais deixarei de acreditar que te possa encontrar novamente porque um dia esse dia chegará e aí não te deixarei ir novamente. Porque és o meu herói eu amo-te homem da minha vida, meu pai!

Sem comentários:

Enviar um comentário