páginas

Carta para aqueles! ♥ ✌

Não é por ordem que serão mais ou menos importantes, fazem parte de mim. Fazem parte da minha vida!
Olá Raquel nós já nos conhecemos há bastante tempo, desde pequeninas, já passámos por muito juntas e iremos passar por muito mais, e sabes que sempre que aí for vou avisar-te mesmo que não seja muito tempo vou ao pé de ti nem que seja para dar um beijinho. Tenho saudades tuas, de tudo o que passámos, das noites, dos filmes, de tudo, mas de ti principalmente princesa.
Olá Patrícia conheci-te mais tarde que a Raquel mas vocês são as amizades mais duradouras que tenho, também já passamos por muito juntas, até já dormimos num carro, sei que poderei sempre desabafar contigo e tu minha linda eu estarei sempre aqui para te ouvir. Tenho andado ocupada, mas sempre que precisares de falar manda mensagem sabes bem que arranjo tempo para ti. Tenho saudades tuas linda, e também quando for aí já sabes :) .
Andreia, olá princesa, já tivemos mais próximas e também já tivemos mais separadas embora eu saiba que nós não precisamos de falar muito para sabermos que estaremos sempre prontas uma para a outra. Já me aturas há alguns aninhos e tiveste lá em momentos muito difíceis na minha vida, obrigada pelo que ouviste e pelo que disseste, estarei aqui.
Olá oni-san, foste a primeira pessoa a aparecer naquele momento de solidão numa terra nova, escola nova, pessoas novas, e eu tímida. Ainda bem que apareceste foram 3 anos excelentes a teu lado, imensos dias na tua casa, bons tempos saudades disso, saudades de ti Simão.
Olá Valdino, meu pretjinho lindo, espero que estejas bem, não falo contigo há um montão de tempo mas eu desejo-te tudo de bom que acabes o curso e que corra tudo bem contigo e com a tua familia, porque merecem e eu sei disso. Nunca me esquecerei das noites e dias que saiste só porque eu precisava ou porque estava mal ou algo do genero nunca me esquecerei do que fizeste por mim. Meu pretjinho lindo tenho saudades tuas.
Olá Tiaguito ou Tiagão, ficamos nós por CB não foi, agora ficaste tu, mas eu sabia que podia contar contigo, beber café, um pouco de companhia, nem que fosse apenas para jogar ps3 ou ir ao centro de formação, tenho saudades tuas meu puto e juizinho nessa cabecinha.
Olá Luís e Acilino ou mãe e pai :), gostava de estar ai em casa nem que fosse apenas por estar, haveria sempre algo para fazer, até bingo não é Acilino? Bons tempos, espero voltar e fazer uns joguitos com vocês, era sempre "festa" e eu tenho saudades dessas "festas" e de vocês também imensas.
Olá Zé, talvez até pensasses nunca ouvir da minha boca que tinha saudades tuas :b, com esses implicansos, mas é na boa, sei que é na brincadeira. E sim tenho saudades até de jogar LOL contigo e até quando implicavas com a minha altura, mas bem sei que vais "cuidando" do meu menino e agradeço-te por isso e até tenho saudades tuas.
Olá João ou Paladish q: é bom saber que tenho alguém aqui para me fazer companhia de vez em quando, beber café ou assim, falar um pouco, sair um pouco, e já sabes as minhas folgas são sábados por isso sexta a noite podemos sair :).
Olá mana, normalmente trato-te por Dora, mas és minha irmã e sei que por muita coisa que aconteça entre nós vamos sempre fazer as pazes sem nos apercebermos, somos irmãs ne? Por isso tem de ser. Obrigada por tudo.
Olá maninho, agora estás longe mas não estás, estás sempre aqui presente para tudo, meu manito obrigada por tudo mesmo, pela companhia, pelos conselhos por tudo meu maninho, estou cheia de saudades tuas Erik meu maninho.
Meu amor, já passamos por muito, 17 meses ao teu lado e virão muito mais porque nós somos fortes e passamos qualquer obstáculo, gostaria de poder acordar todos os dias a teu lado e um dia será assim para sempre acredita. Eu desejo-te tudo do melhor e tu sabes disso, eu não te deixarei cair nunca, vou estar do teu lado todos os dias e tu sabes disso coração. Meu lindo eu amo-te com todas as minhas forças homem da minha vida! 

Sem comentários:

Enviar um comentário